domingo, 16 de novembro de 2014

Lançamento do livro Histórias de Atréfora

Dia 8 de dezembro: lançamento do livro "Histórias de Atréfora - uma transluza, uma anã e duas aquarianas". Organizado pelos pesquisadores Layane Ventura e Ismael Artur, o livro é o resultado de uma pesquisa realizada no ano de 2010.  Inicialmente guardada a sete chaves, agora essa descoberta revolucionária está disponibilizada para consulta!


Informações sobre o lançamento do livro.

Fruto da parceria entre o Instituto de Pesquisas Extraterrestres (IPE) e a Associação de Desenvolvimento Espacial, o livro traz uma ampla investigação, que buscou delinear o perfil dos habitantes do planeta de Atréfora e, principalmente, a descoberta de que alguns deles já vivem entre nós há gerações. A pesquisa, considerada a maior do mundo sobre o assunto, é de leitura obrigatória para os líderes mundiais. A implantação de políticas governamentais e sociais não pode prescindir dessa fonte inesgotável de elucidações sobre a nova ordem social universal. 





O livro pode ser adquirido em qualquer loja das seguintes cadeias: Bertrand, El Corte Inglés, Fnac, Livraria Cultura e Saraiva.
Encomendas podem também ser feitas nas livrarias online: Wook, Bertrand, Fnac, Só Livros, Saraiva e Livraria Cultura (links nas livrarias brasileiras disponíveis em breve) ou  diretamente no site da
Editora Chiado Editora Chiado - Histórias de Atréfora


Nenhum comentário:

Postar um comentário