Habitantes

PRIMEIROS HABITANTES

Os primeiros habitantes de Atréfora eram conhecidos como atreforianos. Eles se dividiam nas quatro aldeias existentes segundo o "dom" que possuíam de dominação dos elementos. Assim eles se dividiam entre as aldeias do Ar, da Terra, da Água e do Fogo.

Após a primeira grande guerra atreforiana, os atreforianos foram dizimados pelos nartrox, aquarianos, transluzes e anões. Essas quatro raças citadas, por motivos ainda obscuros, não tinham mais condições de habitar seus planetas de origem e assim dominaram Atrefóra.

HABITANTES ATUAIS

Anões (Aldeia da Terra): a raça é caracterizada por não possuir funções respiratórias. A alimentação é muito parecida com a nossa. A maioria tem repulsa ao contato com a água e, por isso, raramente tomam banho. Possuem características físicas de um humano em miniatura.
Esboço de um anão feito por pesquisadores.

Aquarianos (Aldeia da água): necessitam de água para sua sobrevivência. Porém se adaptam com facilidade a ambientes terrestres que possuem água nas proximidades. Essa raça é caracterizada por possuir cabelos negros e pele extremamente branca.
Esboço de uma aquariana feito por pesquisadores.

Nartrox (Aldeia do Fogo): possuem tolerância a temperaturas extremas. Habitam áreas próximas a vulcões. Pessoas dessa raça apresentam pele e cabelos escuros. É raro o nascimento de crianças albinas nesta raça, porém quando ocorre, essas crianças são abandonadas ou assassinadas pelos pais por serem consideradas fracas.
Esboço de um nartrox feito por pesquisadores.

Transluzes (Aldeia do Ar): essa raça é a que mais se aproxima dos humanos no quesito das funções vitais. Eles necessitam respirar e alimentam-se regulamente. Pessoas dessa raça são, em maioria, louros e de olhos claros. A pele é caracterizada por não conter melanina ou qualquer outro tipo de pigmento. Assim, seus componentes possuem uma pele quase que transparente, o que causa uma certa estranheza aos nossos olhos, em especial na primeira vez que nos deparamos com algum deles.
Esboço de uma transluza feito por pesquisadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário